quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Primeira Noite no Minecraft


O titulo pode parecer um pouco pejorativo mais qualquer um que já jogou MineCraft sabe que a primeira noite sempre e a mais difícil, vejamos algumas dicas. Construa sua  casa com qualquer matéria, não importa do que ela é feita, o importante é que você fique em um local fechado, onde os monstros não podem te pegar. Procure criar algumas das ferramentas básicas, elas são incensais para a sua sobrevivência.

Mesa de trabalho:

Talvez as crafting table (Mesa de trabalho) sejam o elemento mais importante para a sua sobrevivência, você não pode encontra-las por ai a fora, é necessário construir uma, veja como:
1. Use quatro blocos de matéria e você terá uma mesa.
Basta você colocar as babaus de madeira da mesma maneira da imagem.

Faça um formo ou morra de fome:

Outro elemento que é extremante importante são os seus estados de alimentação, caso eles zerem sua vida pode se prejudicar, veja na imagem como criar uma.
São necessários combustíveis, veja a imagem:

Fique armado, os monstros não são bobos:

A noite sabe ser muito cruel, não importa o que você esteja procurando fique sempre armado, aprenda a fazer uma ferramenta básica a picareta.
1. coloque duas tabuas e você terá gravetos.
2. Depois pegue mais três tabuas e junte com dois gravetos.
Pronto agora você tem uma picareta, ele é muito útil para se defender e para minerar todos os tipos de blocos.

Durma, já é noite:

Outro elemento indispensável são as camas, elas servem simplesmente para você dormir e pular a noite, evitando assim os mostos que rondam a sua casa, veja como fazer uma cama.
1. Pegue sua messa de trabalho, a qual ensinei anteriormente, junte três blocos de lã, mais três tabuas de madeira e pronto, você já tem onde dormir.

Como criar tochas?

As tochas são outro elemento muito útil para a sua sobrevivência, elas podem ser usadas para iluminar a sua casa, elem de servir como um belo enfeite.
1. Junte uma vara de madeira + fragmentos de carvão.
Bom pessoal espero que esse pequeno tutoria tenha ajudado em alguma coisa.  Aguardem que nos próximos dias teremos mais artigos de Minecraft.FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário