sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Informações da versão do Xbox360



Após seu lançamento no ano de 2011 para a plataforma PC, Minecraft vai dá as caras no Console da Microsoft, o Xbox360.
Minecraft é um jogo eletrônico open-world e independente que permite a construção usando blocos dos quais o mundo é feito. tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os.
Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido.
Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo.
Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos

Um comentário:

  1. ROBLOX is driven by a growing player base of over 300,000 creators who provide an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D multi-player games and contests, to interactive adventures where friends can take on new identities to explore what it's like to be a dinosaur, a miner in a quarry or an astronaut on a space exploration.

    ResponderExcluir