sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Minecraft – Pocket Edition chegou ao marco de 1 milhão de vendas



A versão portátil popular de Minecraft recentemente chegou a um milhão de vendas – Parabéns, Mojang! Não foi há muito tempo que começou a especulação sobre quando o marco da “milionésima venda” iria chegar, e levou pouco menos de duas semanas para chegar ás 750.000 vendas. A atenção agora se volta para a marca de 2 milhões, que provavelmente não vai demorar muito a chegar.
Minecraft – Pocket Edition lançado no Xperia Play no verão passado, tornou-se rapidamente em todo o mundo, o app mais baixado no Android Market. Uma recente atualização adicionou o Survival Mode ao pocket edition, para que o jogador tenha mais experiência orientada para a ação, com barras de saúde, armas e animais incluídos, bem como a adição de mais blocos da versão para PC. Modo criativo continua a ter melhorias, claro, Mas não se espera que a versão portatil em sandbox se pareça com a Versão para PC, ainda assim tem seu próprio gameplay.

Um comentário:

  1. ROBLOX is driven by an ever growing player base of over 300,000 creator players who provide an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D games and competitions, to interactive adventures where players can take on new avatars to imagine what it would be like to be a dinosaur, a miner working a mine or an astronaut out in space.

    ResponderExcluir