
Interface de mesa encantamento. Top: Sem item. Conclusão: Com encantos de itens e possível. O último encantamento não está disponível devido à falta de XP, eo primeiro encanto está atualmente selecionado.
Tabela de encatos
EID | Itens | Nome | Efeito | Max | Notas |
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Encantamentos de proteção de pilha, até um limite limite superior. Veja Armadura para mais detalhes. | |||||
0 | ![]() ![]() ![]() ![]() | Proteção | Reduz o dano com exceção de The Void ,Fome e / matarcomando | IV | Veja Armadura . |
1 | ![]() ![]() ![]() ![]() | Proteção contra Incêndios | Proteção contra danos causados por incêndios, apaga o fogo mais rápido | IV | Veja Armadura . |
2 | ![]() | Pena de queda | Proteção contra danos queda | IV | Veja Armadura . Pena de queda também reduz o dano de queda de Ender Pérolateletransportes. |
3 | ![]() ![]() ![]() ![]() | Explosão de Proteção | Proteção contraexplosão dano; reduz recuo explosão | IV | Veja Armadura . |
4 | ![]() ![]() ![]() ![]() | Proteção projétil | Proteção contra danos causados por entidades de projétil (ou seja, flechas e Ghast / incêndio bolas de fogo) | IV | Veja Armadura . |
5 | ![]() | Respiração | Diminui a taxa de perda de ar debaixo d'água; aumenta o tempo entre o dano enquanto sufocante e afogamento.(Snapshot 13w16a +: aumento de visibilidade subaquática) | III | Tempo de respiração subaquática 15 segundo por nível, tempo entre o dano asfixia por um segundo nível. (A partir do instantâneo 13w16a (1,6), também aumenta a visibilidade subaquática) |
6 | ![]() | Do Aqua Affinity | Aumenta a taxa de mineração subaquática | Eu | Blocos de quebra subaquático é permitida a uma velocidade regular, se o jogador não pode ser flutuante para alcançar o efeito completo. |
7 | ![]() ![]() ![]() | Espinhos | Possibilidade de causar dano a mobs ou jogadores que atacam o utente:1 ( ![]() ![]() ![]() | III | Possibilidade de dano é de 15% por nível. |
34 | ![]() ![]() ![]() ![]() | Unbreaking | Aumenta a durabilidade | III | (60 + 40 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. Em média, armadura dura 25% / 36% / 43% mais tempo. |
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16 | ![]() ![]() | Nitidez | Dano extra | V | Adiciona 1 ( ![]() ![]() |
17 | ![]() | Smite | Dano extra aoszombies ,pigmentação zumbis ,murcha , esqueletos eWither esqueletos | V | 1 ( ![]() ![]() ![]() |
18 | ![]() ![]() | Bane de Artrópodes | Dano extra paraaranhas , aranhas caverna e traças | V | 1 ( ![]() ![]() ![]() |
19 | ![]() | Knockback | Aumenta knockback | II | Mais knockback no nível II. Será que combinar um pouco com knockback causada pelo ataque ao sprint. |
20 | ![]() | Aspecto fogo | Ilumina o alvo em fogo | II | Nível afeta a duração da queima. Carne caiu será cozido. |
21 | ![]() | Saques | Mobs tem uma chance de cair mais preciosidades | III | +1 Ao máximo queda saque por nível. Isso também aumenta a chance de conseguir uma queda rara . |
34 | ![]() | Unbreaking | Aumenta a durabilidade | III | (100 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. Em média, a vida é (Nível 1) vezes mais tempo. |
Ferramentas | |||||
32 | ![]() ![]() ![]() ![]() | Eficiência | Faster recurso reunir durante o uso | V | 30% velocidade de mineração em relação ao nível anterior: I = 130%, II = 169%, III = 220%, IV = 286%, V = 371%. O aumento de velocidade aplica-se a todos os blocos que, quando extraído, vai cair um item. Usando a ferramenta errada não vai fornecer o máximo de um aumento de velocidade Verifique . |
33 | ![]() ![]() ![]() ![]() | Silk toque | Blocos minadas vai cair a sua forma de bloco, em vez de qualquer outro bloco ou item, desde que suas necessidades sejam atendidas de mineração. | Eu | Permite a coleta de blocos normalmente inalcançável. [nota 7] |
34 | ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Unbreaking | Aumenta a durabilidade | III | (100 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. No tempo médio de vida é (Nível 1) vezes mais tempo. |
35 | ![]() ![]() ![]() | Fortune | Aumenta a taxa de drop de itens a partir de blocos | III | Para o carvão , diamante , esmeralda , quartzo e lápis-lazúli , nível I dá uma chance de 33% de multiplicar gotas por 2 (média de aumento de 33%), nível II dá 25% de chance cada para multiplicar gotas por 2 ou 3 (média de 75% aumentar) e nível III dá 20% de chance cada para multiplicar gotas por 2, 3 ou 4 (média de aumento de 120%). Para redstone , cenouras , Glowstone , melões , verruga inferior , grama alta, e trigo (apenas sementes), cada nível aumenta a queda máxima por um (2 porgrama alta , no máximo, 4 para Glowstone e 9 de melões ). Para cascalho , a taxa de queda de pedra é aumentado para 14% no nível I, 25% no nível II, e 100% no nível III. |
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34 | ![]() | Unbreaking | Aumenta a durabilidade | III | (100 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. No tempo médio de vida é (Nível 1) vezes mais tempo. |
48 | ![]() | Poder | Dano extra | V[nota 4] | I = 150%, 175% = II, III = 200%, 225% = IV, V = 250% de danos. Um totalmente desenhado Poder IV arco vai matar a maioria dos mobs com um único tiro (10-11 corações dano). |
49 | ![]() | Soco | Aumenta knockback | II | Mobs e os jogadores são empurrados para trás mais longe. |
50 | ![]() | Chama[nota 5] | Conjuntos de setas, multidões, e os jogadores em chamas | Eu | Define flechas em chamas quando tiro, e os jogadores e mobs quando atingidos.Aplica-se após o dano inicial como Aspecto de Fogo. Fogo Applied também inflama TNT, tornando-o útil se você quiser explodir alguma coisa à distância. |
51 | ![]() | Infinito | Tiroteio não consome flechas | Eu | Firing requer pelo menos uma flecha no inventário, mas não usá-lo para cima.Flechas disparadas não pode ser recuperado, exceto no modo criativo. |
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