sábado, 4 de janeiro de 2014

Encantamentos

Encantador é um mecânico que acrescenta encantamentos para armaduras ,ferramentas e armas , melhorando as capacidades atuais ou adicionar novos.


Interface de mesa encantamento. Top: Sem item. Conclusão: Com encantos de itens e possível. O último encantamento não está disponível devido à falta de XP, eo primeiro encanto está atualmente selecionado.

Tabela de encatos

EIDItensNomeEfeitoMaxNotas


Armadura

Encantamentos de proteção de pilha, até um limite limite superior. Veja Armadura para mais detalhes.
0Grade Diamante Helmet.pngGrade Diamante Chestplate.pngGrade Diamante Leggings.pngGrade Diamante Boots.pngProteção
Reduz o dano com exceção de The Void ,Fome e / matarcomandoIVVeja Armadura .
1Grade Diamante Helmet.pngGrade Diamante Chestplate.pngGrade Diamante Leggings.pngGrade Diamante Boots.pngProteção contra Incêndios
Proteção contra danos causados ​​por incêndios, apaga o fogo mais rápidoIVVeja Armadura .
2Grade Diamante Boots.pngPena de quedaProteção contra danos quedaIVVeja Armadura . Pena de queda também reduz o dano de queda de Ender Pérolateletransportes.
3Grade Diamante Helmet.pngGrade Diamante Chestplate.pngGrade Diamante Leggings.pngGrade Diamante Boots.pngExplosão de Proteção
Proteção contraexplosão dano; reduz recuo explosãoIVVeja Armadura .
4Grade Diamante Helmet.pngGrade Diamante Chestplate.pngGrade Diamante Leggings.pngGrade Diamante Boots.pngProteção projétil
Proteção contra danos causados ​​por entidades de projétil (ou seja, flechas e Ghast / incêndio bolas de fogo)IVVeja Armadura .
5Grade Diamante Helmet.pngRespiraçãoDiminui a taxa de perda de ar debaixo d'água; aumenta o tempo entre o dano enquanto sufocante e afogamento.(Snapshot 13w16a +: aumento de visibilidade subaquática)IIITempo de respiração subaquática 15 segundo por nível, tempo entre o dano asfixia por um segundo nível. (A partir do instantâneo 13w16a (1,6), também aumenta a visibilidade subaquática)
6Grade Diamante Helmet.pngDo Aqua AffinityAumenta a taxa de mineração subaquáticaEuBlocos de quebra subaquático é permitida a uma velocidade regular, se o jogador não pode ser flutuante para alcançar o efeito completo.
7
Grade Diamante Chestplate.pngGrade Diamante Leggings.png
Grade Diamante Boots.png
EspinhosPossibilidade de causar dano a mobs ou jogadores que atacam o utente:1 ( Metade Heart.svg) - 4 ( )Heart.svgHeart.svg ; desgaste extra na armaduraIIIPossibilidade de dano é de 15% por nível.
34Grade Diamante Helmet.png
Grade Diamante Chestplate.png 
Grade Diamante Leggings.png 
Grade Diamante Boots.png
UnbreakingAumenta a durabilidadeIII(60 + 40 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. Em média, armadura dura 25% / 36% / 43% mais tempo.


Armas

16Grade Diamante Sword.pngGrade Diamante Axe.pngNitidez
Dano extraV
Adiciona 1 ( Metade Heart.svg) a 2 ( Heart.svg) (0,5-1,25 corações) por nível, de forma aleatória a cada hit, arredondado para metade corações danos. (A partir da versão 1.5.1).
17Grade Diamante Sword.pngSmite
Dano extra aoszombies ,pigmentação zumbis ,murcha , esqueletos eWither esqueletosV1 ( Metade Heart.svg) a 4 ( )Heart.svgHeart.svg dano extra por nível aleatoriamente para cada hit. (Ainda disponível em 1.5.1 cheque de mais patches)
18Grade Diamante Sword.pngGrade Diamante Axe.pngBane de ArtrópodesDano extra paraaranhas , aranhas caverna e traçasV1 ( Metade Heart.svg) a 4 ( )Heart.svgHeart.svg dano extra por nível aleatoriamente para cada hit.
19Grade Diamante Sword.pngKnockbackAumenta knockbackIIMais knockback no nível II. Será que combinar um pouco com knockback causada pelo ataque ao sprint.
20Grade Diamante Sword.pngAspecto fogo
Ilumina o alvo em fogoIINível afeta a duração da queima. Carne caiu será cozido.
21Grade Diamante Sword.pngSaquesMobs tem uma chance de cair mais preciosidadesIII+1 Ao máximo queda saque por nível. Isso também aumenta a chance de conseguir uma queda rara .
34Grade Diamante Sword.pngUnbreakingAumenta a durabilidadeIII(100 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. Em média, a vida é (Nível 1) vezes mais tempo.

Ferramentas

32Grade Diamante Pickaxe.pngGrade Diamante Shovel.pngGrade Diamante Axe.pngGrade Shears.pngEficiênciaFaster recurso reunir durante o usoV
30% velocidade de mineração em relação ao nível anterior: I = 130%, II = 169%, III = 220%, IV = 286%, V = 371%. O aumento de velocidade aplica-se a todos os blocos que, quando extraído, vai cair um item. Usando a ferramenta errada não vai fornecer o máximo de um aumento de velocidade Verifique .
33Grade Diamante Pickaxe.pngGrade Diamante Shovel.pngGrade Diamante Axe.pngGrade Shears.pngSilk toque
Blocos minadas vai cair a sua forma de bloco, em vez de qualquer outro bloco ou item, desde que suas necessidades sejam atendidas de mineração.EuPermite a coleta de blocos normalmente inalcançável. [nota 7]
34Grade Diamante Pickaxe.pngGrade Diamante Shovel.pngGrade Diamante Axe.pngGrade Diamante Hoe.png 
Grade Shears.png 
Grade Pesca Rod.png
Grade Flint e Steel.png
Grade de cenoura em um Stick.png
UnbreakingAumenta a durabilidadeIII(100 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. No tempo médio de vida é (Nível 1) vezes mais tempo.
35Grade Diamante Pickaxe.png
Grade Diamante Shovel.pngGrade Diamante Axe.png
Fortune
Aumenta a taxa de drop de itens a partir de blocosIIIPara o carvão , diamante , esmeralda , quartzo e lápis-lazúli , nível I dá uma chance de 33% de multiplicar gotas por 2 (média de aumento de 33%), nível II dá 25% de chance cada para multiplicar gotas por 2 ou 3 (média de 75% aumentar) e nível III dá 20% de chance cada para multiplicar gotas por 2, 3 ou 4 (média de aumento de 120%). Para redstone , cenouras , Glowstone , melões , verruga inferior , grama alta, e trigo (apenas sementes), cada nível aumenta a queda máxima por um (2 porgrama alta , no máximo, 4 para Glowstone e 9 de melões ). Para cascalho , a taxa de queda de pedra é aumentado para 14% no nível I, 25% no nível II, e 100% no nível III.


Arcos

34Grade Bow.pngUnbreakingAumenta a durabilidadeIII(100 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. No tempo médio de vida é (Nível 1) vezes mais tempo.
48Grade Bow.pngPoderDano extraV[nota 4]
I = 150%, 175% = II, III = 200%, 225% = IV, V = 250% de danos. Um totalmente desenhado Poder IV arco vai matar a maioria dos mobs com um único tiro (10-11 corações dano).
49Grade Bow.pngSocoAumenta knockbackIIMobs e os jogadores são empurrados para trás mais longe.
50Grade Bow.pngChama[nota 5]
Conjuntos de setas, multidões, e os jogadores em chamasEuDefine flechas em chamas quando tiro, e os jogadores e mobs quando atingidos.Aplica-se após o dano inicial como Aspecto de Fogo. Fogo Applied também inflama TNT, tornando-o útil se você quiser explodir alguma coisa à distância.
51Grade Bow.pngInfinitoTiroteio não consome flechasEuFiring requer pelo menos uma flecha no inventário, mas não usá-lo para cima.Flechas disparadas não pode ser recuperado, exceto no modo criativo.

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